Alecrim apronta em mais um clássico e vence o América na Arena das Dunas

Foto: Aldenir Joinha
Foto: Aldenir Joinha

De olho no compromisso de terça-feira pela Copa do Nordeste diante do Estanciano, o América poupou os titulares para o compromisso diante do Alecrim e o resultado não foi o esperado. A justa vitória alecrinense por 1 a 0 (gol de Dalberto aos 4 minutos de jogo) não agradou ao torcedor americano nem o técnico Guilherme Macuglia. O América cometeu muitos erros, desde os passes até a estratégia adotada durante a partida. O resultado foi uma vitória esmeraldina até com direito a gol legítimo anulado pela arbitragem.

O América foi apenas uma sombra do que esperava o técnico Macuglia. Mostrou carências individuais de muitos atletas que até o momento não tinham atuado 90 minutos e ficaram devendo na primeira oportunidade que tiveram.

Agora o América dá uma pausa no Campeonato Potiguar e viaja neste domingo para Sergipe, onde enfrenta o Estanciano de olho na classificação à segunda fase da competição.

O Alecrim conseguiu mais uma vitória diante dos grandes – já tinha vencido o ABC – e respira na classificação geral do campeonato.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *