Expresso de notícias: giro pelos clubes

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Foto: Yhan Victor/ACECB
Foto: Yhan Victor/ACECB

Depois de algumas mexidas no elenco, o Baraúnas anunciou mais uma contratação que já se apresentou e deu início aos trabalhos na tarde dessa quinta-feira. O atacante Maycon Silva, de apenas 19 anos, veio da Portuguesa-SP por empréstimo. Em relação a estreia no segundo turno, o Baraúnas teve uma boa notícia: o meia Murillo, que estava contundido desde a partida contra o ABC. O atleta treinou normalmente e deve encarar o Assu no domingo. O técnico Givanildo Sales ainda comandará um treino na tarde de hoje no estádio Nogueirão, local da partida.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Foto: Marcelo Díaz/ACDP
Foto: Marcelo Díaz/ACDP

Assim como o rival, o Potiguar também mexeu para o início do segundo turno. Sem poder contar com Carlos Alberto -que foi defender o Sampaio Corrêa- o clube apresentou dois jogadores que irão contribuir para o trabalho do técnico Bira Lopes. Gilberto Matuto e Vaninho se apresentaram na quarta-feira. Vaninho tem um caso curioso, já que se envolveu numa confusão em 2014, contra o Baraúnas. Na ocasião, foi punido com a perda de 10 jogos imposta pelo TJD/RN. Ontem, o processo foi julgado e a punição foi revertida em oito cestas básicas no valor de R$ 100,00.

GLOBO FUTEBOL CLUBE

Imagem: ReproduçãoO ataque do Globo recebe mais um velho conhecido do futebol potiguar. Trata-se de Gláucio, que surgiu nas categorias do América. Em entrevista ao site GloboEsporte.com, o novo atacante do time de Ceará-Mirim disse que já se apresenta nesta sexta-feira. O Globo estreia no segundo turno, jogando em casa, diante do Potiguar de Mossoró.

ASSOCIAÇÃO SPORTIVA SOCIEDADE UNIDA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Querendo fazer diferente nesse segundo turno, o Camaleão do Vale segue se preparando e se reforçando. O volante Vasconcelos e o atacante Fagner Lins chegam ao time para a disputa da Copa RN. Ambos vieram do Águia Negra-MS, já que o time também faz parte da parceira que está junto com o time potiguar. Outra notícia é que o zagueiro Marlon foi regularizado e já poderá atuar na competição. Em compensação, o time poderá perder dois atletas  para o futebol sul-mato-grossense. O volante Kaio e o atacante Jefinho vão defender o Águia Negra-MS.

PALMEIRA FUTEBOL CLUBE

Foto: Diego Simonetti/Blog do Major
Foto: Diego Simonetti/Blog do Major

Um dos destaques do time de Goianinha não jogará o segundo turno. O meia Moisés vai atuar no futebol carioca, mais precisamente no Macaé. Inclusive o atleta já viajou nessa quinta-feira para o Rio. Com 21 anos, Moisés foi revelado nas categorias de base do ABC. Sem grandes oportunidades no time principal, foi emprestado ao Santa Cruz e Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *