Expresso de Notícias: giro pelos clubes

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Duas notícias cercam o Tricolor Mossoroense. A primeira é que o clube anunciou, na última quinta-feira, o desligamento do atacante Rafinha. Com apenas quatro jogos pelo time, jogador e diretoria chegaram a um acordo comum para o término de seu contrato. Enquanto um sai, três chegam por empréstimo. Em parceria com um empresário, o lateral esquerdo Márcio Costa (que começou nas categorias do Vasco-RJ), o volante Luiz Felipe (que pertence ao América-MG) e o meia atacante Elvis Silva (que pertence ao Real Noroeste-ES) irão vestir a camisa do Leão nesse segundo turno do Campeonato Estadual. Os atletas se apresentam já nessa segunda-feira.

A segunda notícia é que o clube será julgado, na próxima quarta-feira. De acordo com o blog Futassu, o Baraúnas será julgado pelo TJD, com base nos Artigos 191 e 231 do CBJD, devido a invasão de um torcedor, na partida contra o ABC no estádio Nogueirão. O fato ocorreu no dia 6 de fevereiro de 2016. Se punido, pode receber uma multa entre R$ 100,00 à R$ 100.000,00.

ASSOCIAÇÃO SPORTIVA SOCIEDADE UNIDA

Na tarde de ontem, a equipe comandada por Wassil Mendes encarou o América do Baldum num amistoso e venceu por 3 a 0. Jefinho (2x) e Kaio marcaram os gols do Camaleão. O teste serviu, obviamente, de aprimoramento e avaliação do elenco por parte da comissão técnica. No segundo turno, o Assu joga contra o Baraúnas no dia 06.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

O time já se prepara pensando exclusivamente no segundo turno do campeonato. Por muito pouco o alvirrubro mossoroense não chegou a final do primeiro turno. Enquanto não encara o Globo no dia 06, dia do jogo de estreia do segundo turno, a equipe comandada por Bira Lopes segue trabalhando forte. Na última sexta, o elenco encarou o time Sub19 e venceu por 4 a 2.

ALECRIM FUTEBOL CLUBE

Depois de anunciar o atacante Ranielson para a disputa do segundo turno, o Alecrim quer mudar completamente o que apresentou no primeiro turno, onde entrou no campeonato com um time formado em menos de uma semana. Hoje, o alviverde vai encarar a Seleção do Trairi às 15h45, lá no estádio Iberezão, em Santa Cruz. Para o amistoso desta tarde, o técnico Fernando Tonet não poderá contar Dida, Ronaldinho e Neto, todos entreguem ao Departamento Médico. O Alecrim jogará, pelo segundo turno do estadual, no próximo sábado, dia 05, contra o América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *