Chegou o dia! América x Globo decidem o primeiro turno do Campeonato Estadual

Foto: Reprodução

Após sete rodadas e oito times, eis que chegou o dia de conhecer quem será o Campeão do Primeiro Turno do Campeonato Estadual. Dono dos melhores ataques, América e Globo chegam com grandes méritos. É bem verdade que o América leva vantagem por ter um bom elenco, por conhecer todos os atalhos do campo da Arena e, claro, com a massa alvirrubra que se fará presente em grande número. Todavia, o Globo tem um time bastante competitivo, treinado por alguém que tem demonstrado ser um bom técnico. Enfim, o certo é que teremos um bom jogo, uma boa festa e que, quem sai ganhando, é o futebol potiguar.

A arbitragem ficará por conta Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF/RN), auxiliado por Jean Márcio dos Santos (CBF/RN) e Ruan Neres Souza de Queirós (CBF/RN). O quarto árbitro será Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN).

AMÉRICA

Foto: Canindé Pereira/América FC
Foto: Canindé Pereira/América FC

Com o apoio em peso da torcida, o América vai com força máxima para essa decisão de turno. 22 jogadores foram relacionados para o duelo contra o Globo. O zagueiro Gustavo, liberado pelo DM, volta ao time. O lateral Alex Cazumba, o meia Cascata e os atacantes Rômulo e Thiago Potiguar, que foram poupados na partida de quinta-feira contra o CRB, também voltam ao time. As novidades ficam por conta do volante Pedro Ivo e do meia Roninho, ambos regularizados.

GLOBO

Foto: Iran Júnior/Globo FC
Foto: Iran Júnior/Globo FC

Se de um lado haverá força máxima, no outro também. Higor César realizou um treino com sua equipe na última quinta-feira, na Arena das Dunas, e, ao que parece, não terá problemas para a decisão de logo mais. A equipe que deverá enfrentar o América deverá ser praticamente a mesma equipe que venceu o alvirrubro em Ceará-Mirim na primeira fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *