Expresso de Notícias: giro pelos clubes potiguares

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Enquanto não há uma definição sobre o patrocínio da Prefeitura de Mossoró, o Potiguar resolveu enxugar sua folha. Com isso, a diretoria anunciou a rescisão contratual do lateral-direito Deivison Esquilo, do lateral esquerdo Léo Paulista e do volante Roberto Baggio. Caso se confirme o apoio da Prefeitura (a expectativa é que a decisão saia ainda nessa semana), a diretoria pretende voltar ao mercado para reforçar o elenco para o segundo turno do Estadual.

ALECRIM FUTEBOL CLUBE

Como só volta no segundo turno do Campeonato Potiguar, o Alecrim agendou um amistoso contra a seleção do Trairi, para o próximo domingo, no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz. Para apagar os problemas que o time teve no primeiro turno, o técnico Fernando Tonet quer usar esse amistoso para acertar pontos que foram fatais para a fraca campanha, onde terminou na sétima posição com seis pontos.

ASSOCIAÇÃO SPORTIVA SOCIEDADE UNIDA

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Wassil comandou um jogo treino com os atletas que estão sendo pouco aproveitados. O adversário foi uma equipe amadora da cidade. O objetivo era de conhecer um pouco mais o potencial de cada um. Outro jogo treino deverá acontecer.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

O Tricolor de Mossoró se representou nesta quarta-feira. Os atletas fizeram apenas atividades leve e rachão. Os desfalques ficaram por conta do goleiro Érico que sentiu novamente a coxa, juntamente com o volante Júnior Borracha e o lateral direito Fernandes com dores na mesma região. O meia Murillo seguiu fazendo tratamento separadamente com o restante dos atletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *