Articulação de verbas, viabilizar viagens e lutar pelos clubes junto à CBF. José Vanildo joga com as camisas do futebol potiguar

ze

Apesar da FNF ter conseguido junto à CBF que a partida do ABC contra o Imperatriz (da volta) fosse fixada para a segunda-feira, a comissão técnica do ABC preferiu que o jogo fosse mantido para o domingo. Jogando na segunda-feira, o ABC teria todo o domingo de descanso em Imperatriz para se recuperar da viagem, mas o técnico Geninho entendeu que era preferível atuar domingo e não segunda. O problema de jogar em Imperatriz é de logística e todos os times estão enfrentando estas situações.

Vale registrar  e elogiar a articulação que a FNF comandou através do presidente José Vanildo. Vanildo tem prestígio e força junto ao Departamento de Competições da CBF, cujo diretor é Manoel Flores. As conquistas para nossos clubes são nos bastidores e o mérito nunca é creditado ao dirigente.

A FNF vem exercendo papel de protagonista dos clubes junto a CBF e entidades. Esta semana mesmo, para o torcedor ter ideia, José Vanildo viabilizou uma boa verba em dinheiro para o ABC referente à diferença de Pay Per View (PPV) de 2015 e na semana passada viabilizou a viagem do clube para Salgueiro (PE).

Outra recente. Toda a “costura” da final de domingo foi fruto do trabalho da FNF. E teremos uma grande final.

José Vanildo joga sim. E joga com as camisas do futebol potiguar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *