ABC perde para o Salgueiro em mais uma noite de futebol pífio

Com uma atuação desastrosa, o ABC foi facilmente batido pelo Salgueiro por 2 a 0 nesta noite de quinta-feira, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Piauí e Berger anotaram os gols do Carcará pernambucano, que ocupa a liderança do grupo A com quatro pontos.  O ABC é o último colocado com apenas 1 ponto.

Foi mais uma partida apática do ABC. Um time sem produtividade desde os primeiros minutos de jogo que foi facilmente envolvido pelo Salgueiro. O gol acabou saindo aos 19 minutos do tempo numa bola cruzada que Piauí escorou com oportunismo. O segundo gol saiu somente na etapa complementar, mas o placar não refletiu a partida ridícula que o ABC fez. Os dois gols de diferença não fazem justiça ao passeio que o ABC levou em Salgueiro.

O alvinegro continua uma sombra triste, apagada. Apenas a caricatura de um time que vai depredando as ilusões do torcedor, inclusive dos mais otimistas.

O técnico Narciso continua colecionando recordes negativos. Sob seu comando, o ABC jogou oito vezes. Perdeu quatro, empatou duas e venceu apenas duas vezes.

Os números falam por si. O ABC é sexto colocado dentro de um campeonato com oito equipes e último colocado do seu grupo da Copa do Nordeste.

Ontem foi mais um dia vergonhoso na história centenária do ABC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *