Personalidade e muito futebol. Luis Felipe, 17 anos, lateral do ABC

felipe

Quem me acompanha neste Blog do Gringo, na 98FM ou na Tv União sabe da minha defesa pelos jogadores prata da casa. E quando um jovem atleta pinta no time de time de cima, é bom sempre estar atento a vários fatores.  Luis Felipe, que hoje foi novamente titular na lateral do ABC mostra ter qualidade, personalidade e evolução a cada partida no time profissional.

Cria do ABC e destaque na Copa São Paulo, Luis Felipe vai completar 18 anos, mas mostra personalidade, bom futebol e amadurecimento a cada jogo.

Sem queimar as etapas, sem querer transformá-lo em salvador da pátria e muito menos jogar toda a pressão do atual momento. Mas, está pintando lateral  para os próximos anos. Guardem esse nome: Luis Felipe.

Only registered users can comment.

  1. O atleta Felipe veio aos 14 anos para o ABC , através de moura e de seu primo Erick meia que jogou a taça São Paulo pelo ABC.
    NA época não poderia alojar , em 2015 veio para o clube e começou a trabalha , ninguém é formado em projeto que não oferece condição para e profissionais capacitamos para ,existe outros aspectos para que o atleta seja formado , físico,técnico ,tático e psicológico , assim como competir em alto nível, por tanto só profissionais capacitamos e estrutura , pode sim formar um atleta.

    Marcílio e Ayrton (sel .brasileira sub 20), que passaram mais tempo trabalhando no clube , fizeram e passaram por todas etapas, já Felipe , foi atrapalhado justamente por não ter passado este processo , mais depois que realmente , focou e começou a trabalhar com profissionais capacitamos , está evoluindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *