O calvário alvinegro não tem fim

torcedor

O ABC novamente deixou a desejar e frustrou sua torcida ao empatar em 1 a 1 diante do Campinense, nesta noite de sábado, no estádio Frasqueirão, jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Márcio Passos abriu o marcador para o alvinegro e Rodrigão deu cifras finais ao encontro.

Destaque no ABC para o goleiro Vaná, que em duas ocasiões evitou a vitória paraibana. O próximo compromisso do ABC será na quinta-feira, diante do Salgueiro, no interior pernambucano.

O ABC segue apresentando os mesmos problemas de partidas anteriores. Melhorou hoje apenas na recomposição defensiva, ainda assim caindo de produção durante o jogo. A falta de profundidade nas jogadas criativas e os laterais que continuam com muitas dificuldades para chegar à linha de fundo são apenas alguns dos fatores que seguem sem solução. É um time que não consegue “andar”, previsível e fácil de ser marcado.

O ABC segue sem conhecer vitória nos últimos quatro jogos. Perdeu para Alecrim e Baraúnas e empatou diante do ASSU e agora Campinense. O pior? O time não apresenta evolução.

Hoje, com muita boa vontade, pode-se dizer que o ABC jogou menos ruim que os outros jogos. Ainda assim empatou e poderia ter perdido a partida não fossem as intervenções de Vaná.

O calvário alvinegro não tem fim.

Foto: Carlos Arthur (G1-RN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *