Manter Narciso. Um erro enorme do departamento de futebol do ABC

 

A direção do ABC negou no fim da tarde desta quinta-feira a demissão do técnico Narciso, fato que estava acertado até o horário do almoço quando se sabia inclusive que seu auxiliar estava se despedindo dos companheiros, o que se comenta. Dentro do clube o fato estava consumado, mas …

A demissão teve reviravolta – não explicada – no decorrer da tarde após uma reunião a portas fechadas com o técnico. Dizem ter sido a pedido dos jogadores.

Narciso é um bom treinador, vale salientar, mas os resultados não vieram e o clima no clube não é propício para sua continuidade. Manter Narciso desacreditado, sem os resultados que o respaldam esperando o que acontecerá no sábado é um erro tremendo, penso assim.

E se estiver sendo mantido pois não se encontrou um substituto à altura e em condição de chegar amanhã, aí o erro é mais grosseiro ainda.

Repito: Narciso também não é o único responsável pela pífia campanha. Muitas contratações que deixam a desejar e o curto tempo de preparação são fatores importantes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *