Em outra péssima apresentação, ABC apenas empata com o ASSU

Fora da disputa por uma vaga na decisão do primeiro turno, o ABC não passou de um empate em 1 a 1 diante do ASSU, no estádio Frasqueirão, ficando na sexta colocação do Campeonato Potiguar com 7 pontos. O Camaleão abriu o marcador através de Jair e o alvinegro empatou aos 39 minutos com Alemão.

Foi mais uma partida pífia do ABC, que completa três jogos seguidos sem vencer (duas derrotas e um empate). O técnico Narciso lançou vários jovens valores que estiveram na Copa São Paulo e preservou titulares para o confronto de sábado, contra o Campinense, na estreia da Copa do Nordeste. Mas, o futebol não deu o ar da graça. Muita desorganização, lentidão e carências na criação e sistema defensivo.

O ABC foi amplamente dominado pelo ASSU, que teve as melhores oportunidades e parou somente na grande atuação do goleiro Jota, trazido ao ABC por indicação de Wlamir Machado e que mostrou muita qualidade.

O ABC agora se prepara para o confronto de sábado, contra o Campinense. O “apronto” de hoje foi o pior possível.

Narciso balança no cargo com resultados e rendimentos tão inexpressivos. Seis jogos, três derrotas, duas vitórias e um empate.

One thought on “Em outra péssima apresentação, ABC apenas empata com o ASSU

  1. Na minha modesta opinião o problema do ABC, mais uma vez (ano após ano, diretoria após diretoria), não é o técnico, mas sim técnico. Esclarecendo, o nível técnico do atual elenco do ABC é simplesmente terrível. Dos jogadores contratados talvez o único que escape é o goleiro (ou melhor os goleiros pois Jota demonstrou ontem que é tão bom quanto Vaná), Márcio Passos (não pelo que vem jogando, mais pelo que sabemos que ele joga) e Nando (acho q tá jogando mal porque a bola não chega com um mínimo de qualidade). Para piorar, a atual safra dos garotos da base é igualmente ruim, não escapa ninguém (nem mesmo Ítalo, que apesar de ser razoável na parte técnica, é mais lento do que meu filho de 5 anos de idade), Erivelton que deveria ser a referência dos “prata da casa” é um enganador, com toquinhos de lado, sem qualquer objetividade/profundidade nas jogadas. Portanto, não devemos crucificar o treinador, pois ele não pode ensinar gomes, hugo, amoroso, jones, erivelton, luís felipe, filipe souza, max, gustavo bastos, gabriel… a jogar bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *