Expresso de Notícias: giro pelos clubes

ALECRIM FUTEBOL CLUBE

Após a derrota para o Globo, o Alecrim espera retomar o caminho das vitórias frente ao Potiguar de Mossoró. Para isso, o técnico Fernando Tonet relacionou 20 atletas para o confronto. Tonet não poderá contar com Carlos, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação,o zagueiro Geilson volta ao time. O capitão não havia atuado na última partida com um incômodo no joelho.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Tentando se reabilitar no Campeonato após a derrota diante do América, o Potiguar quer brigar até o fim para conseguir uma vaga no final do primeiro turno. O time fez seu último treino ontem pela manhã. O técnico Bira Lopes tem apenas um desfalque: trata-se do meia Dunga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bira relacionou 21 jogadores para o duelo contra o Alecrim.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Embalado com a vitória diante do ABC, o Baraúnas encara o lanterna Palmeira sonhando, talvez, com uma vaga na final do primeiro turno. O time fez seu último treino no CT e com algumas novidades. Após cumprirem suspensão, o zagueiro Nildo e o volante Júnior Borracha voltam ao time. Outra novidade será o goleiro Anderson, de 20 anos, que substituirá o titular Érico, que sentiu um incomodo na virilha e só deve voltar na última rodada contra o América. Não jogam nesta noite, também, o lateral Fernandes, o zagueiro Cláudio e o volante Murilo. O técnico Givanildo Sales relacionou 18 atletas.

ASSOCIAÇÃO SPORTIVA SOCIEDADE UNIDA

O time treinou na tarde de ontem visando o duelo, desta noite, contra o ABC. Sem poder contar com o experiente lateral Rogerinho, o técnico Reginaldo Sousa deverá contar com Ítalo para ser o substituto do camisa 6. O time também não poderá contar com os novos reforços: o zagueiro Marlon, o meia Adham e o atacante Somália. Para a partida de logo mais, o treinador deve usar a mesma formação que venceu o Palmeira por 3 a 2.

ABC FUTEBOL CLUBE

Ocupando apenas a sexta colocação, e praticamente sem chances de ir a final do primeiro turno, o ABC quer pelo menos ter uma boa apresentação de seu futebol. O técnico Narciso, que está balançando no cargo, relacionou 18 jogadores para a partida contra o Assu. Apesar de terem sido liberados pelo Departamento Médico, o zagueiro Vinicius, o lateral Hugo e os atacantes Alvinho e Bruno Furlan estão fora do jogo. O zagueiro Gabriel também estará fora, já que cumprirá suspensão. O goleiro Rafael Copetti, os zagueiros Gustavo Bastos, Jerfeson e Rafael Paraíba, o lateral Max e o atacante Pedro Igor seguem no DM.

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE

Líder absoluto, o América terá um duelo importantíssimo diante do Globo. Vencendo, matematicamente garante vaga na final do turno. E é pensando nisso que o técnico Aluísio Moraes relacionou 20 jogadores para a partida. As dúvidas ficaram por conta do goleiro Pantera, que havia sentido um desconforto na coxa direita, e do volante Bruno Renan, que reclamou de dores na coxa esquerda. Eles serão reavaliados hoje, mas foram relacionados pelo técnico Aluísio. O único desfalque certo é o lateral Gabriel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As novidades são o lateral Alan Silva, que foi regularizado, e o jovem meia, de 17 anos, Anthony.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *