Expresso de Notícias: giro pelos clubes

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Para a partida de logo mais diante do ABC, o Baraúnas terá três desfalques: o lateral direito Fernandes (que está no departamento médico), o zagueiro Nildo (suspenso após receber o terceiro cartão amarelo) e o volante Júnior Borracha (expulso na partida diante do Globo). Além disso, o técnico Givanildo Sales não ficará nem no banco, já que foi suspenso pelo TJD, depois que o técnico foi expulso na partida contra o Assu -ainda na primeira rodada. O time será comandado pelo o auxiliar Agnaldo Fidelis, que foi jogador do clube nos anos 2005 e 2006.

ABC FUTEBOL CLUBE

Após a derrota, em casa, para o Alecrim, o técnico Narciso espera uma postura mais aguerrida de seus comandados. O técnico relacionou 20 jogadores que tem a obrigação de vencer para não se distanciar do pelotão da frente. O alvinegro não poderá contar com o goleiro Rafael Copetti, os zagueiros Jerfeson, Vinicius e Rafael, os laterais Hugo e Max e os atacantes Bruno Furlan, Alvinho e Pedro Igor, todos entregues ao Departamento Médico. O recém-contratado zagueiro Rafael Souza também não estará para a partida, já que está trabalhando para melhorar seu condicionamento físico.

ALECRIM FUTEBOL CLUBE

Embalado com a vitória sob o ABC, o Alecrim espera manter o ritmo diante do Globo. O técnico Fernando Tonet relacionou 20 jogadores para a partida. O único desfalque do Verdão é do meia Joan, já que o atleta voltou para o Futsal russo.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Vice-líde do campeonato, o Potiguar sabe que terá uma missão difícil. Porém, surpreender é a palavra que o time está usando. Para o duelo de logo mais contra o líder América, o técnico Bira Lopes não terá três atletas: o meia Vitor Leal (entregue ao DM), o volante Odair e o atacante João Batista, que não foram regularizados. Bira relacionou 21 jogadores.

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE

Sossegado na liderança, o América quer disparar de vez. Para isso, o técnico Aluisio Moraes terá todo o elenco a disposição. O treinador relacionou 20 atletas para o duelo de logo mais, na Arena das Dunas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *