Em outro jogo ruim, ABC perde para o Baraúnas

Foto: Yhan Victor/ACECB
Foto: Yhan Victor/ACECB

Cá entre nós, se a ideia era lutar até o fim na briga pelo título do primeiro turno, ela chegou ao fim neste sábado. Jogando em Mossoró, o ABC mais uma vez não jogou bem e saiu derrotado. Méritos do Baraúnas que, com gol de Fabinho Cambalhota, deu uma respirada no torneio. Na próxima rodada, o Baraúnas recebe o lanterna Palmeira, enquanto o ABC volta para a sua casa onde recebe o Assu.

Pelo que foi apresentado, o jogo em si não foi muito interessante (talvez por ser sábado de carnaval). Quem assistiu viu que poucas chances apareceram. Porém, a única chance pra valer mesmo saiu o gol. Aos 45 minutos, depois de receber um belo passe, Fabinho Cambalhota não quis nem saber e meteu pro fundo do gol.

Na etapa final, o ritmo seguiu da mesma forma. O ABC pouco fazia. Notava-se que o Baraúnas, pelas chances que estava-se criando, tava mais perto de marcar o segundo do que o alvinegro chegar ao empate. Pra piorar a situação, o zagueiro Gabriel toma o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho proporcionando que o Baraúnas pudesse chegar mais ao gol. O ABC foi tentar mesmo, “dar o abafa”, já nos minutos finais. Sem sucesso. E o jogo ficou nisso, 1 a 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *