Wallyson estreia pelo Santa com assistência, bom futebol e ganha elogios de Martelotte

wally

Wallyson já tinha caído na graça da torcida do Santa Cruz quando foi contratado. Ontem, na sua estreia em jogos oficiais, o atacante potiguar mostrou serviço quando foi acionado pelo técnico Marcelo Martelotte na partida diante do Salgueiro, placar final de 1 a 1. O técnico, inclusive, fez muitos elogios ao atacante na coletiva após a partida. O placar estava a favor do Salgueiro quando o mago entrou e desequilibrou o jogo. Assistência do gol de empate, bom futebol e elogios do técnico. Wallyson vai ganhando seu espaço no Santa Cruz e sua vaga de titular é uma questão de dias.

O site oficial do Santa Cruz registrou assim: “Com um lindo passe, Wallyson deixou Grafite na cara do gol. O camisa 23 do Santa Cruz teve tranquilidade para deslocar, com categoria, o goleiro adversário. O Tricolor chegava ao empate. Um pouco depois, aos 28 minutos, Wallyson estava prestes a sair na frente da meta salgueirense, mas a arbitragem marcou impedimento de forma equivocada.

Grafite e Wallyson, protagonistas dos gols corais, talvez tenham sido os maiores destaques do Santa Cruz na partida. Eles continuaram levando perigo ao Salgueiro, mas o empate persistiu e o Salgueiro acabou conquistando um resultado inesperado no Arruda”  

“No segundo tempo, o Santa Cruz cresceu o nível de atuação e dominou totalmente a partida. Tanto é que, antes do primeiro minuto, o estreante Wallyson foi inteligente, se posicionou bem, mas acabou perdendo um gol embaixo da barra. Aos 23 minutos, o atacante se redimiu”.

Screenshot_2016-02-05-08-31-13

 

Screenshot_2016-02-05-08-31-57

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *