Em noite de Mateuzinho, América vence o Palmeira em Goianinha

mateuzinho

Em jogo morno, o América venceu facilmente o Palmeira por 4 a 0. Mateuzinho (2x), Thiago Potiguar e Rômulo marcaram os gols do América. Para a próxima rodada, o time do técnico Aluisio Moraes encara o Potiguar, sábado, na Arena das Dunas. Já o Palmeira vai até Açu encarar o time do Assu. Quem brilhou na vitória americana foi Mateuzinho (foto).

Os primeiros minutos parecia que o jogo seria naquele sono quase que eterno. Mas tivemos dois bons momentos: o primeiro aos 06 minutos, com uma boa chegada do Palmeira, que quase abriu o placar. Sorte que Pantera fez uma boa defesa. O outro momento foi quando o América mostrou logo seu poder ofensivo, aos 10 minutos. Mateuzinho aproveitou e abriu o placar. Depois disso, voltamos a um jogo sonolento. Mas daqueles sono pesado. Se o Chaves tivesse assistido o primeiro tempo, ele diria a célebre frase: “Era melhor ter ido ver o filme do Pelé.”.

O segundo tempo não fugiu muito do que foi a primeira etapa. Parecia que as duas equipes estavam com uma preguiça danada de jogar. Algumas saídas de ataque, mas sem dar muito trabalho aos goleiros. Só que lá pelos 15 minutos, quem começou a trabalhar mais foi o goleiro Pantera. Duas boas defesas do goleiro do América impediram que os donos da casa empatassem. E, sinceramente, acho que o América resolveu acordar depois dessas chegadas do Palmeira. Aos 18 minutos, o artilheiro Thiago Potiguar resolve, meio que sem querer, dar um respiro com o seu quarto gol no campeonato. Minutos depois, o goleirão Luan se atrapalhou e soltou a bola nos pés de Mateuzinho. Ainda deu tempo pra Rômulo fazer o quarto gol. Depois disso, quem assistia pedia pra o árbitro acabar a partida.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRA x AMÉRICA

LOCAL: Estádio Nazarenão

PALMEIRA: Luan; Juninho (Augusto), Arthur, Thiago e Marcones; Hélio, Russo (Santa Cruz), Moisés e Tiago Bispo; João Luka e Romário (Capacete). TÉC: Marcos Ferrari.

AMÉRICA: Pantera; Gabriel, Flávio Boaventura, Gustavo e Alex Cazumba; Bruno Renan, Felipe Macena, Mateuzinho e Cascata (Reis); Thiago Potiguar (Igor Eloy) e Luis Eduardo (Rômulo). TÉC: Aluísio Moraes.

CARTÕES AMARELOS: Tiago Bispo, Arthur, João Luka, Thiago (PALMEIRA); Flávio Boaventura, Bruno Renan (AMÉRICA)

PÚBLICO PAGANTE: 453

PÚBLICO NÃO-PAGANTE: 55

PÚBLICO TOTAL: 508

RENDA: R$ 9.210,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *