No duelo dos técnicos, Narciso ganhou de goleada de Aluísio Moraes

12646845_998505136904298_4964495563146522516_oNo duelo dos técnicos, a vitória de Narciso sobre Aluísio Moraes foi incontestável. Narciso corrigiu dois graves problemas de sua equipe nas duas primeiras partidas. A lenta recomposição defensiva e a qualidade do passe e da saída de bola para o contra ataque. Corrigiu e funcionou muito bem no clássico-rei.

Problemas pontuais detectados na lateral esquerda, na vaga do segundo volante e na criação, tiveram resposta automática com a entrada do jovem Luis Felipe (apenas 17 anos), Lúcio Flávio na meia de criação, Zaqueu voltando a mostrar seu bom futebol e Jones Carioca puxando o contra golpe.

Com a maior mobilidade pelas laterais (Filipi Souza esteve muito bem), com jogadas pela esquerda e meio de campo sem tantos erros de passe, apareceu o Nando goleador que se esperava. Não ficou isolado como nos jogos anteriores. E sempre que a bola chega ele sabe o que fazer.

Narciso parece ter encontrado a escalação ideal e com o equilíbrio necessário. Mostrando que pode jogar de forma ofensiva, mas precisa saber recompor, marcar a  saída de bola voltando com os atacantes e fechando o meio.

Vitória incontestável e superioridade absoluta de Narciso sobre Aluísio Moraes no clássico-rei.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *