El adiós del Chino Recoba!

 

No dia 26 de março um dos grandes meias do futebol mundial dá adeus aos gramados. E quem teve a oportunidade de ver jogar sabe das qualidades do uruguayo Álvaro Recoba, el Chino Recoba. Uma carreira brilhante desde os primeiros passos. Diferenciado, uma canhota mágica e mortal que fez a alegria dos torcedores do Danúbio (onde começou), Nacional e depois durante quase 10 anos na Inter de Milão onde viveu seus melhores momentos. Deixou sangue pela seleção do Uruguay. Voltou ao Uruguay para defender os times que o revelaram. Jogou pelo Danúbio e depois pelo Nacional.

No dia 26 estarão em amistoso no Parque Central alguns dos maiores craques das últimas décadas que jogaram ao lado de Recoba e claro muitos amigos de 20 anos de uma carreira de sucesso. La Brujita Verón, Figo e tantos outros que a cada dia confirmam presença.

chico

Alguns lances de Chino Recoba. Homem do futebol e hoje também do Carnaval. Não tive oportunidade de conhecer pessoalmente, mas tenho um amigo que o conhece bem e sempre me relata a grande figura humana que é.

Lances de Recoba, inclusive um gol no clássico vencido pelo Nacional contra meu Peñarol em cobrança magistral de falta aos 49 do segundo tempo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *