Carnaval Multicultural ao som de Cavaleiros do Forró no Pólo Redinha

Peruano 2 (Cópia)

 

O forró eletrizado da banda Cavaleiros do Forró promete arrastar uma multidão na segunda-feira de Momo. A banda potiguar sucesso em todo o Brasil volta ao Carnaval Multicultural de Natal a pedido do público do Pólo Redinha, onde ano passado fez um dos maiores shows da história do Carnaval.

Banda genuinamente potiguar e de maior destaque em todo o Brasil, Cavaleiros promete ser um dos pontos altos do carnaval pé na areia. O público jovem que gosta do forró elétrico foi contemplado na escolha das atrações artísticas do Carnaval Multicultural 2016 e terá a oportunidade de assistir ao show já consagrado nos principais carnavais e micaretas do País, como Recife (Galo da Madrugada) e Salvador (Carnaval Multicultural da Bahia).

E para brindar o público natalense, os músicos e a produção preparam uma super estrutura sonora e grandes clássicos para a segunda-feira de Carnaval. O repertório vai trazer canções de seus 14 anos de carreira com novos arranjos. Hits como “Gelo na Balada” (13 milhões de visualizações no Youtube sendo o clipe de forró mais visto da história), “Vai Correndo Atrás”, “Vai Morrer de me Ligar”, “Dor de Cotovelo”, “Namorando a Vida” e antigos sucessos como “Se Réi Pra lá” estão garantidos no cardápio da segunda-feira carnavalesca na Redinha.

Uma super estrutura com 20 mooves, 60 placas de alta definição, mais de 100 metros de grid, rampa de Led para acesso do cantor Peruano ao palco (que terá dimensões de 14 metros x 10 metros), 12 praticáveis 1m x 2m, 60 placas de Led em 19 m² além dos melhores e mais modernos equipamentos para este momento histórico.

 

 

A história do Cavaleiros do Forró, 14 anos de sucesso!

Cavaleiros tem uma história de 14 anos de sucesso. O estilo diferente de fazer forró surgiu em 2001 e desde então foram 14 cds e 8 dvds .

O primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda “Cavaleiros do Forró”, trouxe ao mercado o hit “Se Réi Pra Lá”, e em pouco tempo a banda de Natal passou a ser uma das mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste.

Nestes 14 anos de carreira, Cavaleiros tem levado o nome do Rio Grande do Norte além fronteiras, sempre divulgando a cidade. A banda já se apresentou em diversos programas de TV nacionais, como Faustão (2 vezes), Hebe (3 vezes), Ana Hickman, Caldeirão do Huck, Programa doGugu (2 vezes), Sábado Total com Gilberto Barros (3 vezes), e por último no programa A Hora do Faro (Rodrigo Faro), da Rede Record, batendo a Globo em Ibope durante os 42 minutos de duração da reportagem realizada em Natal.

 

Peruano, a voz dos Cavaleiros

Por onde passa, Peruano, vocalista do Cavaleiros do Forró, tem sido reconhecido pelo carisma, presença de palco e humildade. Nos últimos 2 anos, já gravou três clipes: “Vai Correndo Atrás”, “Vai Morrer de Me Ligar” e “Gelo na Balada”, este último com a impressionante marca de 13 milhões de visualizações no Youtube, sendo o clipe de forró mais acessado nas redes sociais.

 

A família Cavaleiros na estrada

Cavaleiros do Forró conta com um quadro de 36 integrantes viajando no ônibus da banda, 3 funcionários no caminhão levando a estrutura de seu show, e mais 12 pessoas no escritório, organizando a pré-produção e produção. Com uma média de 30 shows por mês, a Cavaleiros do Forró é uma das bandas com maior destaque no país e sempre ressalta suas origens e as virtudes de sua terra, Natal.

Neste Carnaval, além do show na segunda-feira no Pólo Redinha, Cavaleiros do Forró tem shows marcados para Barra de Cunhaú (RN), Cumbé (SE), Catolé do Rocha (PB), Afogados da Ingazeira e Buíque (PE) e São José da Laje (AL).

 

 

Carnaval Multicultural de Natal 2016

Atração da segunda-feira, dia 8, no Pólo Redinha

Cavaleiros do Forró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *