Expresso de Notícias: giro pelos clubes

ASSOCIAÇÃO SPORTIVA SOCIEDADE UNIDA

Foto: Reprodução/Futebol Total Aqui
Foto: Reprodução/Futebol Total Aqui

Em seu último amistoso, antes da estreia no Campeonato Estadual, o ASSU foi até Cajazeiras e perdeu para o Atlético por 1 a 0. O gol saiu aos 42 minutos com Neto Veloso. Após a partida, o técnico do time, Reginaldo Sousa, disse que, mesmo com a derrota, foi um bom teste para o time. Segundo ele, a derrota só saiu por um erro de marcação. Agora o ASSU voltará aos trabalhos durante a semana visando o Baraúnas, seu adversário na estreia do Estadual.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Foto: Reprodução/ACECB
Foto: Reprodução/ACECB

Em seu último teste antes da estreia no Campeonato Estadual, o Baraúnas venceu a Seleção de Baraúna pelo placar mínimo de 1 a 0. O gol foi marcado, ainda no primeiro tempo, pelo meia Murillo. Passado os testes, o técnico Givanildo Sales agora tem foco total para pensar exclusivamente no seu adversário, o ASSU.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Foto: Marcelo Díaz
Foto: Marcelo Díaz

A equipe comandada pelo técnico Bira Lopes também já está focada para a estreia no Estadual, sábado às 17h, contra o Globo. Os jogadores se reapresentam, logo mais, e terá um treino a tarde com o local a ser definido. O novo contratado, o zagueiro Pedro Dias, se apresentou no domingo e já se integra ao restante do elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *