Expresso de Notícias: giro pelos clubes

ASSOCIAÇÃO SPORTIVA SOCIEDADE UNIDA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Jogando no Edgarzão, o ASSU não tomou conhecimento do time de Upanema e goleou a equipe visitante por 6 a 1. Destaque para os jogadores Thiago Sousa e Marcelo Assu, que marcaram duas vezes cada. Íla e Breno complementaram a goleada do time comandado por Reginaldo Sousa. Cledinaldo descontou para o time visitante. Segundo informações do blog Tatutom Sports, 385 pessoas estiveram presentes no estádio. Agora, o time do ASSU trabalha visando o próximo amistoso que acontecerá domingo, lá em Cajazeiras-PB, diante do Atlético.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Foto: Reprodução/Facebook do Baraúnas
Foto: Reprodução/Facebook do Baraúnas

Já o Baraúnas, foi até Campina Grande e perdeu para o Campinense-PB por 4 a 0. Roger Gaúcho, Raul, Felipe Ramon e Gil Bala marcaram os gols do time paraibano. Esse, de fato, foi o primeiro amistoso do time mossoroense que, segundo foi comentado, ainda fará mais um amistoso (provavelmente no próximo domingo). O adversário será definido nos próximos dias.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Foto: Marcelo Diaz/Site Oficial do Potiguar
Foto: Marcelo Diaz/Site Oficial do Potiguar

Nesta quinta-feira quem estará em Campina Grande será o Potiguar. O alvirrubro mossoroense vai encarar o Treze em um amistoso nesta noite. O técnico Bira Lopes relacionou 22, incluindo o atacante João Batista de 30 anos. O jogador, após ter abandonado a carreira em 2014, tenta no time de Mossoró um recomeço. Os relacionados para o amistoso de hoje são: André Pereira e Yuri (goleiros); Anselmo, Marinho e Ramon (zagueiros); Ceará, Magno, Ciel e Fernando (laterais); Araújo Goiano, Jozicley e Roberto Baggio (volantes); Dunga, Filipe Sertânia e Léo Paulista (meias); Gilkley, Hudson, João Batista, João Manoel, Ju, Radames e Vitor (atacantes). Treze e Potiguar jogam às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

ALECRIM FUTEBOL CLUBE

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O time já começou os treinamentos sob o comando o técnico Fernando Tonet. Porém, algo chamou a curiosidade. Quem for visitar o site do clube, percebe que ocorreu uma mudança no seu escudo. O alviverde da capital mesclou o o primeiro com o último escudo. A mistura resultou num novo Alecrim. E aí: gostaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *