Expresso de Notícias: giro pelos clubes

ASSOCIAÇÃO SPORTIVA SOCIEDADE UNIDA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira o ASSU fará o seu primeiro jogo teste visando o campeonato Estadual. O time, comandado pelo técnico Reginaldo Sousa, encara o time de Upanema. Para esse teste, o técnico do ASSU não deverá contar com o goleiro Anderson, o lateral Ítalo e meia atacante Paulinho, pois os mesmos ainda estão trabalhando a parte física e só devem estar a disposição no próximo domingo, onde o time fará um amistoso diante do Atlético de Cajazeiras, na Paraíba. ASSU x Upanema jogam às 20h. Além desse amistoso, o clube anunciou mais duas contratações: o zagueiro Luan Cleiton e o volante Cristian Vieira (Foto). O volante começou a carreira no Palmeiras-SP e teve passagens pela Seleção Brasileira Sub20.

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O alvirrubro anunciou, na terça-feira, a contratação do atacante Daniel que estava atuando pelo Gama-DF. O atleta, de 24 anos, já teve passagem pelo futebol italiano e era, segundo o próprio site do clube, um desejo do treinador Aluísio de Moraes.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Foto: Yhan Victor/Reprodução
Foto: Yhan Victor/Reprodução

Hoje o Baraúnas vai ate Campina Grande onde enfrentará, em amistoso, o time do Campinense. O técnico Givanildo Sales relacionou 21 jogadores para o duelo de logo mais. São eles: Érico e Anderson (goleiros);Joshua e Deivinho (laterais); Nildo, Claúdio Baiano, Vitor, Erivelton e Henrique (zagueiros); Batata, Júnior Borracha, Darlison, Maranhão e Vinícius (volantes); Léo, Marquinhos Bahia e Murillo (meias); Charlison, Rafinha, Robert e Romário (atacantes).

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Foto: Marcelo Diaz/Site Oficial do Potiguar
Foto: Marcelo Diaz/Site Oficial do Potiguar

O alvirrubro mossoroense anunciou, nesta terça-feira, mais um reforço para o campeonato estadual. Trata-se do atacante Hudson, de 24 anos. O atleta já foi apresentado e já treinou junto com os companheiros. Essa não é a primeira vez que Hudson joga no futebol potiguar. O atacante já havia atuado pelo Santa Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *