Expresso de Notícias: giro pelos clubes

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O alvirrubro mossoroense segue se preparando para o início no Estadual. O clube confirmou que, no próximo domingo às 17h, o time realizará mais um amistoso em terras paraibanas. O Nacional de Patos será o adversário de domingo, já que na próxima quinta-feira, o clube mossoroense encara o Treze de Campina Grande às 20h. Enquanto a estreia no Estadual não acontece, o torcedor já pode adquirir os ingressos das partidas no time nesse primeiro turno. Para mais informações, basta clicar nesse link aqui

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O time comandado por Givanildo Sales foi até o município de Grossos e venceu a Seleção da Cidade por 4 a 0. Os gols da equipe do Leão foram de Marquinhos Bahia, Murillo, Charleson e Vitor. O time agora volta para as preparações visando mais um amistoso. Na próxima quarta-feira, às 20h, o Baraúnas viaja até Campina Grande. onde vai encarar o Campinense.

GLOBO FUTEBOL CLUBE

Foto: Reprodução/Site Oficial do Globo
Foto: Reprodução/Site Oficial do Globo

A Águia de Ceará-Mirim fez um jogo treino no último sábado diante do Avaí de Georgino Avelino. O time comandado por Higor César venceu por 2 a 0, com gols de Cosme Silva e Eduardo. O teste serviu para que toda a comissão técnica possa avaliar a equipe para o início do Estadual. O primeiro compromisso do Globo no Campeonato será no sábado, dia 23, contra o Potiguar.

PALMEIRA FUTEBOL CLUBE

Foto: Daniele Lira/Globoesporte.com
Foto: Daniele Lira/Globoesporte.com

E finalmente se tem notícia do time de Goianinha. A informação que se tem é que o experiente lateral Índio, campeão do mundo pelo Corinthians em 2000, será o novo reforço do Palmeira. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube, Ataualpa Dornellas, em seu perfil no Facebook. O jogador de 36 anos, que jogou pelo Genus de Rondônia, desembarca em Natal às 13h. Além de Corinthians, Índio jogou por Goiás, Vitória, Remo, Alianza Lima, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *