ABC define marketing, comunicação e tecnologia

O trabalho da diretoria abecedista continua intenso e não só na área do futebol. Depois de nomeados os vice-presidentes, as equipes dos setores estão sendo formadas e nesta segunda-feira (11) a direção alvinegra definiu detalhes nas equipes de marketing, comunicação e tecnologia.

O setor de marketing do Mais Querido, que tem a frente como vice-presidente, o conselheiro Flávio Anselmo, terá como executivo de marketing o profissional Antônio Torres. Chegam para fortalecer o time, a Criola Propaganda, que assume como agência de publicidade e propaganda, além da 10 Sports, agência de marketing que será responsável pela gestão do Programa de Sócio e do Plano Comercial.

No setor de comunicação, a jornalista Ilana Albuquerque assume a assessoria de imprensa do clube e chega para integrar a Equipe de Comunicação com os assessores de comunicação Andrei Torres e Leonardo Pessoa.

Outra definição ocorreu no setor de tecnologia. O analista de sistemas Arnóbio Medeiros assume como gerente de tecnologia, informação e comunicação e será responsável por otimizar o trabalho na área de tecnologia e trazer melhorias e benefícios para uma maior interação com os sócios-torcedores.

Fonte: Site Oficial do ABC FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *