Duelo de camisas 10. Quem levará o título?

 

Cascata1
A chegada de Lúcio Flávio ao futebol potiguar para vestir a camisa 10 do ABC, colocará cara a cara neste Campeonato Potiguar dois meia criativos de grande qualidade.

lucio-flavioDe um lado, o mais desequilibrante meia do futebol potiguar nos últimos seis anos, Antônio Givanildo, o Cascata. Dos últimos campeonatos que disputou no RN, Cascata foi figura de destaque e campeão em 2010 e 2011 no ABC e 2015 pelo América.  A magia do gingado de Cascata e a definição com elegância ainda é um colírio no futebol potiguar. Está na seleta galeria dos melhores do RN na posição em todos os tempos.

Do outro lado, Lúcio Flávio, chamado em muitos clubes de “O Maestro”.  Meia armador destro, reconhecida qualidade, bola parada mortal e um curriculum de fazer inveja: Botafogo, Inter, São Paulo, Santos, Atlético Mineiro, Vitória, Paraná Clube, Coritiba, futebol mexicano (Atlas 2011) …

A pré-temporada que começou morna, agora esquentou e promete fortes emoções. E cada clube terá seu guardião, aquele capitão de todas as horas.

Do lado alvinegro, Lúcio Flávio. Do lado alvirrubro, Cascata.

A bola rola a partir do sábado, dia 23.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *