Em amistoso, América perde para o Treze

No primeiro teste pra valer, o América foi até Campina Grande e perdeu para o Treze, na tarde deste sábado, pelo placar de 2 a 1. Elizeu e Diego Neves marcaram para o Galo da Borborema, enquanto Bruno Renan diminuiu para o alvirrubro potiguar. Agora, o time volta aos treinamentos visando mais um amistoso, na próxima quarta-feira, diante do Campinense.

O primeiro tempo já começou bem agitado. Antes dos 5 minutos, Elizeu (de cabeça) fez 1 a 0. E quem imaginaria que o Treze iria se fechar, se enganou. Só não marcou o segundo, porque o árbitro marcou falta de ataque. Aos poucos, o América começou a se soltar mais na partida. Porém o time pecava nas finalizações. O empate só iria sair aos 34 minutos, quando Mateuzinho cruzou e Bruno Renan desviou de cabeça. O time ainda chegou, mas não deu mais em nada.

No segundo tempo, com um outro time, o América tentava ter um entrosamento mais adequado. Porém, o Treze chegou mais com perigo. Por pelo menos duas vezes, o time paraibano teve a chance de ampliar o marcador, mas Camilo apareceu bem. No entanto um fato chamou a atenção nessa etapa final. O zagueiro Everton e o meia Reis se estranharam e acabaram sendo expulsos pelo árbitro. Só que as duas equipes “substituíram” os expulsos. Pelo lado do América, Mateuzinho voltou a campo. Aos 37, Diego Neves marcou para o Treze. No mais, a partida ficou do mesmo e o América saiu derrotado no amistoso.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Presidente Vargas, Campina Grande

Árbitro: Francimar Rolim (CBF/PB)

Auxiliares: Kleber Camelo (CBF/PB) e Ednaldo Barbosa (CBF/PB)

Treze: Márcio Greick; Glaubinho, Mario Larramendi, Everton Moura e Altemar; Elizeu, Elanardo, André Lima e Júnior Xuxa; Thiago Furlan e Lúcio Curió.

América: Pantera (Camilo); Gabriel (Leo), Flávio Boaventura (Gustavo), Zé Antônio (Richardson) e Alex Cazumba (Figueroa); Bruno Renan (Alexandre), Mateuzinho (Gualberto), Felipe Macena (Ramon) e Cascata (Reis); Luiz Eduardo (Igor Eloy) e Thiago Potiguar (Neto Potiguar).

Gols: Treze: Elizeu e Diego Neves / América: Bruno Renan

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *