Expresso de Notícias: giro pelos clubes

ALECRIM FUTEBOL CLUBE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após reunião na última segunda-feira, o Alecrim fechou uma parceria com uma empresa do Rio de Janeiro, o Alecrim anunciou que Carlos Gutemberg não será mais o treinador da equipe no Estadual. Porém, o ex-técnico poderá fazer parte da comissão técnica. Com a parceria nova, o time já tem um novo comandante: trata-se de Fernando Tonet.  Fernando, de 45 anos, estava no Búzios, que disputa a terceira divisão do campeonato carioca.

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA POTIGUAR DE MOSSORÓ

Foto: Marcelo Diaz
Foto: Marcelo Diaz

Após voltar aos treinamentos, o clube já tem definido toda a comissão técnica para a temporada. Além do técnico Bira Lopes e seu auxiliar, Edinho Cardoso, o Potiguar terá Toni Sousa como preparador físico, Paulo Renato como o preparador de goleiros e o massagista será Josimar Alves. Em termos de contratações, o alvirrubro mossoroense já tem 12 jogadores: o goleiro André Pereira, o lateral Magno, o zagueiro Ramon Rafael, os volantes Araújo Goiano, Jozicley e Roberto Baggio, os meias Dunga e Filipe Sertânia, os meias-atacantes Radames e Vitor e os atacantes  Gilkley e João Manoel.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Foto: Yhan Victor
Foto: Yhan Victor

O Tricolor de Mossoró também voltou aos treinamentos na última segunda-feira. O clube já anunciou que, no próximo sábado, o Leão vai realizar um jogo-treino com a Seleção de Grossos no próximo sábado. O clube ainda tenta um amistoso contra o Náutico para o dia 14. Lembrando que o Baraúnas estreia no Estadual contra o ASSU.

GLOBO FUTEBOL CLUBE

Foto: Reprodução/Site Oficial do Globo
Foto: Reprodução/Site Oficial do Globo

A novidade no clube de Ceará-Mirim é que os trabalhos foram reiniciados na última segunda-feira. A preparação já vem sendo feita desde o ano passado. Passada as festividades, o time voltou aos treinamentos visando o Campeonato Estadual. De acordo com o site oficial do clube, até a esteia, o Globo fará alguns jogos-treinos, mas os adversários ainda não foram definidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *