Copa São Paulo de Futebol Jr: Flamengo goleia o Palmeira e se classifica à próxima fase

O Plameira bem que tentou, mas não conseguiu vencer o Flamengo. No início da noite desta terça-feira, o time de Goianinha perdeu para o rubro-negro carioca por 5 a 1. Ronaldo, Tiago Ennes, Lucas Paquetá, Mathues e Felipe Sábio marcaram para o time carioca, enquanto Capacete diminuiu para o alviverde de Goianinha. Mesmo com a derrota, o Palmeira tem chances de se classificar. Basta apenas vencer o Red Bull Brasil e estará na próxima fase. Já o Flamengo, tá classificado para a segunda fase.

Obviamente que diante de um time grande, o Palmeira se precaveu. Começou anulando os espaços do rubro-negro, se defendeu bem. Como contra-ataque era a arma, até que o time potiguar teve alguns momentos interessantes. No entanto, o Flamengo começou a ter força.  Era mais correria do que propriamente ataques efetivos. O Palmeira quase abriu o placar com Chilu. Entretanto, o primeiro gol saiu pra o Flamengo. Após cobrança de escanteio, Ronaldo subiu livre pra abrir o placar. Depois do gol, o rubro-negro manteve sua presença no campo adversário. Numa dessas, aos 43, Tiago Ennes ampliou o marcador.

No segundo tempo, o Flamengo não diminuiu o ritmo e foi em busca do terceiro gol. Só que, aos 5 minutos, o negócio iria esquentar. Isso porque Capacete marcou o gol do Palmeira. Só que não demorou muito e Lucas Paquetá, livre, marcou o terceiro gol. Aos 14, Matheus Sávio matou todas as esperanças do time potiguar. O Palmeira já não tinha mais forças para oferecer perigo de gol ao time carioca. Ainda deu tempo pra Felipe marcar o quinto gol do Flamengo e do goleiro do Palmeira Diego ser expulso. No fim, vitória e classificação do rubro-negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *