Copa São Paulo de Futebol Jr: ABC perde e classificação fica distante

Na tarde desta terça-feira, o ABC entrou em campo pela segunda rodada do grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Jr. O alvinegro, com um a menos, suportou bem a pressão até quando pode, mas não teve forças diante do time local  e acabou sendo derrotado por 1×0. O gol da vitória foi marcado por Leandro Lima. O time potiguar ocupa a terceira posição com apenas 1 ponto. Já o São Bernardo, com a vitória, garante -praticamente- a classificação para a próxima fase.

Diferentemente do que foi na estreia da competição, o ABC teve que se segurar mais. Isso porque, não seria diferente pois estava jogando em casa, o São Bernardo partiu pra cima. Boas chances tiveram de abrir o placar antes dos 10 minutos. As chances que o ABC tinha saiam, principalmente, pelo meia Ítalo. Aos 20 minutos, após entrada forte, o Jefferson tomou cartão vermelho direto. Com um a menos, o alvinegro teve que se segurar bem. Porém, o time surpreendeu. As chances aparecem, mas pecavam na finalização. Antes do fim do primeiro tempo, o São Bernardo teve pelo menos duas boas grandes chances, mas desperdiçou.

Na etapa final, o técnico Gilmar Oliveira teve que mexer. Ele optou pela saída do atacante Berguinho, que estava isolado na frente, e colocou mais um meia (Igor). Porém, o São Bernardo dominou todo o segundo tempo. Aos 7 minutos, após cobrança de falta, Leandro Lima abriu o placar no Baetão.  Após o gol sofrido, o time começou a a errar muitos passes, facilitando as rápidas descidas de ataque do São Bernardo. E as coisas só não ficaram piores, graças ao goleiro Biro. Foram pelo menos três boas defesas. O alvinegro teve ainda uma chance, mas não deu em nada. A partida ficou mesmo no 1×0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *