Copa São Paulo de Futebol Jr: Palmeira começa com o pé direito

Diferentemente do ABC, que ficou no empate por 0x0 com o Goiás-GO, o Palmeira venceu o União de Mogi na sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Jr. Naftali, em cobrança de falta no primeiro tempo, Capacete, Elvis e Lenilson, no segundo tempo, marcaram os gols do Palmeira. O próximo desafio do alviverde de Goianinha será na próxima terça-feira, diante do Flamengo-RJ. A partida contra o time carioca será às 18h (horário de Natal).

Na etapa inicial, o jogo se mostrou bem equilibrado. As duas equipes se estudavam e se tinha poucos ataques. Pelo que tava se desenhando, as chances só deveriam sair por bola parada. E foi numa dessas que, praticamente no primeiro ataque, o Palmeira abriu o placar. Naftali cobrou a falta e o goleiro do União, atrapalhado com o quique da bola em sua frente, permitiu que a bola entrasse. A partir daí, o time comandado de Goianinha se comportava bem. Povoava bem seu meio de campo, impedindo que os jogadores do União pudessem chegar. Entretanto, o União começou a encontrar espaços e teve boas chances, mas suas finalizações não preocupavam o goleiro Diego.

No segundo tempo, o União começou com tudo. A pressão inicial da equipe de Mogi era considerado até normal, já que estava atrás do placar e jogava em casa. Mas o time ainda pecava nas finalizações. E aquele ditado do “quem não faz, leva” apareceu. Após boa jogada, Capacete ampliou o placar para o time de Goianinha. A partir daí, só se viu um União esforçado, mas sem dar perigo, e um Palmeira na administração. Quando já estava ficando chato, Elvis marcou o terceiro e liquidou a partida. Nesse terceiro gol, teve uma contribuição do goleiro Lui. Ainda deu tempo para Lenilson marcar um belo gol e fechar o placar em 4×0.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *