Copa São Paulo de Futebol Jr: ABC empata na estreia

Na estreia da 47a edição da Copa São Paulo de Futebol Jr, o ABC não saiu do 0x0 com o Goiás-GO. Apesar das chances para as duas equipes, o placar não foi alterado. O próximo desafio do alvinegro será terça-feira, diante do São Bernardo-SP, que aliás, venceu o Galvez-AC por 2×0 e lidera o grupo 20. A partida contra os donos da casa será às 13h (horário de Natal).

No começo do primeiro tempo, as duas equipes se estudaram muito. A timidez de chegar ao ataque começou a ser quebrado. O alvinegro até que surpreendeu no começo dos cinco minutos, porém quem teve a chance de abrir o placar foi o Goiás. Pelo menos, duas oportunidades boas antes dos 15 minutos. A partir desse minuto, o ABC começa a equilibrar a partida. Até os 30 minutos o ABC teve boas chances, porém a pontaria tava mal calibrada. Em compensação, a resposta do Goiás era imediata. O goleiro Biro fez uma boa defesa aos 33 minutos. Os gols, no entanto, não saíram.

Na etapa final, pareciam que as coisas iriam mudar. O Esmeraldino chegou e quase abre o placar com Madson. O técnico alvinegro Gilmar mexeu no time, porém era o Goiás que chegava mais com perigo. O time alviverde teve pelo menos umas três oportunidades, mas o goleiro Biro conseguiu impedir. Nos minutos finais de partida, o ABC ainda teve chances de abrir o placar e sair com a vitória. No entanto, o zero a zero foi o placar final.

Com o empate, o ABC divide a segunda colocação com o Goiás. A classificação, de momento, do grupo é a seguinte:

1- SÃO BERNARDO-SP     3pts

2- ABC                                    1pts

3- GOIÁS-GO                        1pts

4- GALVEZ-AC                     0pts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *