Grandes shows na Festa de Santos Reis

cavaleiros

A programação do Natal em Natal continua marcando o calendário cultural de 2016 elaborado pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte). Durante todo este fim de semana e até a próxima terça-feira, acontece extensa programação musical para os festejos pelos Santos Reis Magos.

A realização dos shows só foi possível graças ao convênio firmado junto Ministério do Turismo. Já as atrações da noite de Santos Reis (terça-feira) fazem parte da emenda parlamentar do vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) e executada pela Prefeitura do Natal.

Shows

 

as nordestinasNo domingo, a partir das 22h, tem show da lendária banda baiana Araketu. Na segunda (4) é a vez da banda potiguar sucesso em todo o Brasil, Cavaleiros do Forró e na terça-feira (5) tem João Batista, As Nordestinas e Swingueira Forrozada.  Neste dia também acontece a inauguração do novo Mercado das Rocas, quando se apresentam Grafith e Debinha Ramos com seu Roda de Bambas.

A Festa de Reis comemora a anunciação da chegada de Jesus e faz alusão à trajetória dos três Reis Magos – Baltazar, Melchior e Gaspar – que guiados pela Estrela de Belém foram ao encontro do recém-nascido messias.

Graças ao empenho do Ministério do Turismo e à emenda do vereador Ubaldo Fernandes foi possível fazermos esta programação de Santos Reis que encerra o projeto 2015 do Natal em Natal e atendendo assim todas os gêneros musicais e regiões da cidade”, comentou Dácio Galvão, Secretário de Cultura de Natal.

 

Natal em Natal teve 43 shows, sendo 33 de artistas potiguares

As grandes expressões da música contemporânea potiguar e do País ganharam um lugar de destaque no calendário do Natal em Natal 2015, promovido pela Prefeitura do Natal através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte). Foram os artistas contemplados no edital “Natal tem Música” que se apresentaram no palco localizado no entorno da Árvore de Mirassol., o Festival de Música de Natal no palco Arena das Dunas (zona Sul) de 25 a 27 e Palco Nélio Dias (zona Norte), de 28 a 30 de dezembro totalizando 43 shows musicais durante o ciclo natalino, sendo 33 apresentações de artistas potiguares selecionados através de editais.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Árvore de Mirassol:

02/01 (sábado)
19h Palhaço Cebolinha e Pitoquinha

19:30 Banda Simioides – Pop Rock

03/01 (domingo)
20h Camila Masiso e Banda

Programação de Santos Reis:
03/01 (domingo)

22h Araketu

04/01 (segunda-feira)
22h Cavaleiros do Forro

05/01 (terça-feira)
18h Inauguração do Mercado das Rocas, com show de Debinha Ramos e Roda de Bambas.

Às 20h show de Grafith.

FESTA DE SANTOS REIS

22h João Batista
23h30 As Nordestinas
1h Swingueira Forrozada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *