México vence de novo e garante o terceiro lugar

Foto: Diego Breno
Foto: Diego Breno

Antes da grande decisão envolvendo Brasil x Canadá, a Arena das Dunas foi palco para a disputa do terceiro lugar entre México x Trinidad e Tobago. Num jogo bastante disputado, a seleção mexicana venceu por 2 a 1 e garantiu sua segunda vitória e a terceira posição no Torneio. A seleção trinitina terminou a competição com apenas 1 gol marcado e 20 sofridos.

APESAR DE DISPUTADO, FOI FRACO

Esperava-se que a partida fosse mais movimentada. O México começou a impor seu ritmo nos primeiros minutos. Sempre num ataque bem veloz, com Paloma servindo as atacantes Maribel e Monsivaes. Numa dessas, Monsivaes recebeu e tocou no canto da goleira Palmer, abrindo o placar. A partir daí o jogo despencaria. Trinidad teria algumas chances, mas não assustaram tanto a goleira mexicana Cecilia Santiago.

O segundo tempo  manteve o mesmo ritmo do primeiro. Algumas chegas ali, outras acolá, porém nada de emoção. Leonardo Cuellar, técnico do México, resolveu modificar o time colocando Renae para dar mais opção de ataque a seleção. Até que as chances apareceram, mas não foram finalizadas corretamente. Já se aproximando do fim, aí as equipes resolveram melhorarem alguma coisa. Aos 45, após jogada pelo lado esquerdo, Paloma cruzou e Patrice Superville tentou cortar, só que a bola acabou entrando. No minuto seguinte, após insistência da atacante Mariah Shade fez o de honra (e único gol da competição) das trinitinas.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *