Expresso de Notícias: giro pelos clubes

ALECRIM FUTEBOL CLUBE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O clube já tem um técnico. Após 4 anos, Carlos Gutemberg está de volta ao Alecrim. Em seu perfil no Facebook, o novo treinador do alviverde disse que está extremamente feliz, pois é um clube com qual se identifica e onde teve momentos marcantes e emocionantes na carreira enquanto treinador profissional. Como gosta de desenvolver trabalhos com jogadores jovens, o novo comandante do Alecrim tem como espelho o volante Fabinho (hoje atleta do Internacional-RS) com quem trabalhou no clube em 2011.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Tricolor de Mossoró segue se reforçando para a temporada 2016. O clube anunciou nesse sábado um velho conhecido: o volante Da Silva. O atleta, que completará 33 anos na próxima segunda-feira, já irá se juntar aos demais jogadores que começaram a pré-temporada no último dia 12. Os treinamentos estão acontecendo no CT do clube, porém -de acordo com o jornal O Mossoroense- poderá ter um novo destino. Segundo o jornal, o time poderá ir para o município de Grossos dar seguimento a sua pré-temporada.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

João Manuel (uniforme azul)/Foto: Reprodução
João Manuel (uniforme azul)/Foto: Reprodução

Os jogadores do alvirrubro mossoroense só estarão em pré-temporada no dia 04 de janeiro. Porém, as contratações não param. O clube anunciou o atacante João Manoel, de 24 anos, que veio do Gonçalense-RJ. Além de João Manoel, o Potiguar já havia contratado o goleiro André Pereira, o zagueiro Ramon Rafael, o lateral direito Magno, os volantes Araújo Goiano, Diego Felipe e Roberto Baggio, os meias Dunga e Filipe Sertânia, o meia atacante Radames e os atacante Gilkley e Vitor. Outra notícia do clube é que a Prefeitura realizou a quarta parcela do pagamento referente as cotas de 2015. A última parcela está prevista para hoje, dia 20.

ASSOCIAÇÃO SPORTIVA SOCIEDADE UNIDA

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O clube adotou a mesma ideia do Baraúnas e está realizando peneirões pelo estado. Após Upanema, o clube esteve nesse sábado no município de Fernando Pedrosa atrás de novos talentos para o time. Sob o comando do supervisor do clube, Carmésio Cabral, e do preparador de goleiros Damião, os peneirões tem como objetivo fortalecer a base do time para a próxima temporada, já que os novos gestores planejam juntamente com uma empresa promotora de eventos esportivos dar uma atenção especial aos jovens valores da região. Com relação a jogadores, o clube já anunciou X nomes: os goleiros Elias e Erasmo, o lateral Sandro e o volante Lano. A apresentação da equipe está marcada para o dia 03 de janeiro.

CLUBE ATLÉTICO CORINTIANS

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A história de que o clube poderia desistir do Campeonato Estadual de 2016 acabou. O clube vai disputar a competição depois que se reuniu com representantes da empresa Ravena Assessoria Esportiva na última quinta-feira. Com a saída da Prefeitura de Caicó, a situação do clube se tornava delicada e poderia levar o clube a desistir do campeonato. A nova parceira do clube será apresentada, de forma oficial, nesta semana. Ela ficará responsável pela montagem da comissão técnica e do elenco.

GLOBO FUTEBOL CLUBE

Foto: Reprodução/Site Oficial do Globo
Foto: Reprodução/Site Oficial do Globo

O clube segue se preparando e se reforçando para a temporada 2016. O clube anunciou o jovem volante Pablo, de 20 anos. O jogador, revelado nas categorias de base do ABC, já atuou no Santa Cruz e no ASSU, onde foi campeão da segunda divisão. Segundo o site oficial do clube, Pablo, que é tratado como jovem promessa, se sente feliz por ter sido muito bem acolhido no grupo e pelo profissionalismo que a Comissão Técnica trata todos os jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *