Sem tanto perigo, México vence Trinidad e Tobago

Foto: Diego Breno
Foto: Diego Breno

No primeiro jogo da noite, o México encarou Trinidad e Tobago e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Alicia Johnson, Monica Ocampo e Desirre Monsivaes. Como jogaram para cumprir tabela, elas voltarão a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, para a disputa do terceiro lugar.

TRANQUILO

A Seleção Mexicana entrou em campo com muitas modificações. O técnico, Leonardo Cuellar, optou apenas apenas por 4 titulares. E o que vimos foi um México bem mais com intensidade. Um ataque veloz, principalmente com Paloma, e as chances que estavam surgindo. Numa dessas, Alicia Johnson recebeu livre e tocou na saída de Palmer. Nas raras aparições no ataque, Trinidad pouco assustava a goleira Cecilia. Em compensação, Palmer trabalhou. E os 283 torcedores (até então), estavam torcendo pela Palmer. O primeiro tempo terminou 1×0.

A etapa final foi um pouco mais equilibrada. Vendo isso, o técnico Leonardo Cuellar começou a substituir colocando em campo algumas jogadoras do time considerado titular. Marigol e Ocampo entraram e deram o gás que precisava. O segundo gol não demoraria muito pra sair. Isso porque Monica Ocampo estava no lugar certo para marcar. Já no final, Desirre Monsivaes chutou cruzado e a goleira Palmer aceitou. Primeira vitória mexicana na competição e mais uma derrota para as Tirinitas.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *