Atenção redobrada para encarar o Brasil

Foto: Diego Breno
Foto: Diego Breno

Na manhã desta quinta-feira, o México realizou seu segundo treino, no campo da UFRN, após a derrota na estreia do Torneio Internacional de Futebol Feminino. Dessa vez, o técnico Leonardo Cuellar priorizou muito o toque de bola, já que foram um dos fatores que contribuiu para a derrota frente ao Canadá.

O técnico Leonardo Cuellar, mesmo com a derrota na estreia, disse que a partida diante do Canadá estava bem disputado, depois houveram as falhas que ocasionaram os gols, e sentiram a mudança de ânimo, sobre tudo no terceiro gol. Porém o segundo tempo já houve uma melhora, principalmente na intensidade da equipe, e baseado nessa melhorar que espera que seu time jogue diante do Brasil. No entanto, ele avisa que a prioridade, no momento, é corrigir sua defesa e ter uma certa ordem dentro de campo, já que a Seleção Brasileira é bastante perigosa nos contra-ataques.

Já a goleira Cecília Santiago seguiu a linha de pensamento do técnico, e complementou dizendo que o time tem que trabalhar em conjunto e ficar sempre atenta para não cometer os erros do jogo passado.

A Seleção Mexicana ainda fará mais um treino amanhã, novamente no Campo da UFRN.

Brasil x México jogam no domingo, às 16h, na Arena das Dunas.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *