PESQUISA: Judas Tadeu lidera com folga corrida para eleição do ABC

eleicao-abc-ok

O ex-presidente Judas Tadeu é o favorito, entre os sócios-torcedores do ABC Futebol Clube, na eleição para presidente do clube
O ex-presidente Judas Tadeu é o favorito, entre os sócios-torcedores do ABC Futebol Clube, na eleição para presidente do clube

Em pesquisa realizada pela IMC Consultoria e Pesquisa, Judas Tadeu aparece com 60,81 por cento das intenções de voto,  contra 23,99 por cento atribuídos ao prefeito de Serrinha-RN, Fabiano Teixeira. O deputado estadual José Adécio aparece com apenas 1,7 por cento das preferências.

De acordo com a pesquisa realizada entre os dias 1 e 4 deste mês e que aplicou questionário, por telefone, com 1.059 sócios torcedores aptos a votar, os indecisos totalizam 13,5%.

Ainda de acordo com a pesquisa, 66,4 por cento dos entrevistados disseram já ter feito a opção definitiva por um candidato e apenas 10,4 por cento dos sócios torcedores ouvidos admitiram que ainda podem mudar o voto.

A maior cristalização de votos é a de Judas Tadeu com 89,4 por cento, Fabiano Teixeira vem em seguida, com 87,9 por cento e José Adécio por último, com 70,6 por cento.

Do total de entrevistados, 81,4 por cento responderam que irão votar, 6 por cento disseram que não pretendem exercer o direito ao voto e 12,6 por cento ainda estão em dúvida.

A pesquisa quantitativa ouviu apenas os sócios-torcedores aptos a votar na eleição para presidente do clube, marcada para a próxima segunda-feira, 14. Os números são bastante expressivos para uma pesquisa quantitativa.

Como a pesquisa não é estratificada, não é possível determinar a margem de erro, mas o grande número de entrevistas permite afirmar que a margem de erro, se houver, ficaria em torno de 2,5 por cento.

Foram ouvidos todos os sócios-torcedores que atenderam o telefone. As entrevistas foram feitas com base em questionário criteriosamente elaborado. Detalhe importante: houve filtragem em todos os questionários após a realização das entrevistas, de modo a garantir a confiabilidade do levantamento.

Fonte: Blog do BG.

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz3txbtIifU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *