Expresso de Notícias: giro pelos clubes

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No último sábado, o Baraúnas realizou o último peneirão para descobrir novos talentos. De 60 atletas, 5 foram escolhidos pela comissão técnica do Tricolor. São eles: lateral direito Bebeto, os meias Léo e Nayandeson, e os atacantes Romário e Elias. Outra novidade é que, na próxima sexta-feira (11), o clube fará a apresentação oficial do elenco, em um restaurante, ás 19h30min.

GLOBO FUTEBOL CLUBE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O time de Ceará-Mirim segue se reforçando. Após atuar pelo ABC no fim do Campeonato Brasileiro da Série B, por empréstimo, o atacante Romarinho voltou ao time e já treina com o restante do elenco. Quem vestirá a camisa do clube ano que vem será o atacante Luizão, de 27 anos. O atleta, que tem passagens pelo futebol do Sul e do Paraguai, também já está treinando no Ninho da Águia.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O clube anunciou, na manhã desta quinta-feira, mais duas contratações para a temporada 2016. Tratam-se do meia-atacante Gilkley e do atacante Ju. Gilkley já é conhecido no futebol potiguar. Ele tem 30 anos e atuou no Campeonato Potiguar deste ano pelo Palmeira de Goianinha. Já o jovem Ju, tem 19 anos e está no clube desde 2013, onde disputou o Estadual Sub19.

ALECRIM FUTEBOL CLUBE

As eleições para presidente do Alecrim acontecem na próxima segunda-feira. Porém, após consenso dos dirigente, ficou decidido que o coordenador da base do clube, o empresário Osvaldo Trigueiro, será candidato único para o biênio 2016/2017. Cogitando para disputar o cargo, o empresário Francisco Valério disse que vai concorrer apenas como vice-presidente.

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE

Foto: Diego Breno
Foto: Reprodução

Através do seu twitter, o presidente eleito Beto Santos anunciou mais dois nomes para o alvirrubro. Tratam-se do volante Alexandre e do meia Ramon. Alexandre, que tem 23 anos, tem passagens pelo futebol nordestino e potiguar, quando atuou pelo Potiguar em 2014. Já Ramon, de 27 anos, tem uma vasta experiência, com passagens por Atlético-MG, Corinthians-SP, Flamengo-RJ, CSKA-RUS. O último clube do Ramon foi Democrata de Sete Lagoas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *