Juiz manda entregar lista de sócios do ABC e determina busca e apreensão se diretoria negar

O juiz José Maria do Nascimento, do 13o. Juizado Cível Central de Natal, determinou nesta terça-feira (08) a entrega por parte da diretoria do ABC da lista de sócios para votação no pleito, a ser realizado na próxima segunda-feira, dia 14, no prazo de 12 horas, sob pena de busca e apreensão no clube.

O ABC Futebol Clube descumpriu decisão judicial anterior, que determinava o envio do banco de dados com o cadastro dos sócio-torcedores com nomes, números de telefones celulares, e-mails e endereços dos sócios aptos a votar. Apenas os nomes e os números de telefones celulares foram fornecidos até o momento.

Segundo despacho do juiz, “a eleição pode ser suspensa em caso de resistência ou posteriormente anulada, o que, como já mencionado na referida decisão, pode também causar prejuízos para o Clube e seus associados”.

A ação na Justiça foi impetrada pelos conselheiros do ABC Epifânio Loiola de Carvalho e Arrison Henrique de Souza Oliveira, ambos integrantes da chapa “Salve o mais querido”, cujo candidato a presidente é Judas Tadeu Gurgel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *