Seleção Brasileira Feminina treinou esta tarde no Frasqueirão

Foto: Diego Breno
Foto: Diego Breno

Na tarde desta segunda-feira, a Seleção Brasileira de Futebol Feminina realizou um treino leve no estádio Frasqueirão. Sem contar com Bia, Luciana, Andressa Alves e Formiga, o técnico Vadão optou por algo bem leve para as suas jogadoras. Enquanto as goleiras Bárbara e Luciana fizeram um trabalho a parte.

A lateral Fabiana, com um problema muscular, foi poupada do treino e fez um trabalho com o preparador físico. Durante o treinamento, em campo reduzido, a atleta Maurine sentiu e saiu do campo mais cedo.

Na coletiva, Thaisinha falou sobre o adversário de quarta. O adversário mudou (seria a Croácia, porém o time desistiu de participar do torneio), no entanto o estilo de jogo será o mesmo. “Independente do adversário, vamos jogar como se fosse qualquer outra equipe”.

Já Marta, falou de muitas coisas, dentre elas chegou a se emocionar em dois momentos. Numa delas, quando indagada sobre seu legado, disse “Gostaria de ser lembrada como uma pessoa que lutou o tempo todo e luta para que a modalidade possa chegar ao topo.”

Brasil x Trinidad e Tobago jogam na próxima quarta-feira, às 20h45min, na Arena das Dunas.

GALERIA DE FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *