Judas Tadeu denuncia acordão entre adversários no debate do ABC

Judas Tadeu Gurgel
Judas Tadeu Gurgel

* O candidato a presidente do ABC, Judas Tadeu Gurgel, denunciou  durante o Debate promovido pela Rádio Globo, neste sábado (05), o acordão existente entre os candidatos José Adécio, deputado estadual, e o prefeito de Serrinha, Fabiano Teixeira, para se unirem contra única candidatura de oposição à atual diretoria, liderada pelo deputado federal, Rogério Marinho.

“Ficou claro para todos os ouvintes que os dois candidatos fizeram um acordão para atacar a nossa chapa. O candidato a José Adécio faz parte da chapa de Fabiano Teixeira, sendo candidato a conselheiro”, disse Judas Tadeu, em referência ao fato de que Adécio é o candidato número 20 na chapa de Fabiano.

Os dois candidatos utilizaram o espaço disponibilizado pela Rádio Globo para, juntos, atacarem o candidato da oposição.

Durante o debate, os candidatos Fabiano Teixeira e José Adécio defenderam a gestão de Rogério Marinho à frente do ABC.

Mesmo se dizendo um candidato “independente”, Fabiano defendeu algumas das atitudes mais criticadas pela torcida atualmente.

O prefeito de Serrinha, por exemplo, chegou a negar que o estádio Frasqueirão esteja penhorado, sendo que, além do acordo judicial que foi divulgado com uma cláusula explícita confirmando a penhora, o próprio juiz coordenador do TRT, Cacio Oliveira, confirmou a existência da penhora.

*Material enviado pela Assessoria de Imprensa do candidato Judas Tadeu Gurgel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *