Expresso de Notícias: giro pelos clubes

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Atacante Robert atuando pelo Figueirense em 2015. Foto: Reprodução
Atacante Robert atuando pelo Figueirense em 2015. Foto: Reprodução

O Tricolor de Mossoró segue formando seu elenco para a temporada 2016. O clube informou que o zagueiro Victor, prata da casa, teve seu contrato renovado. Além disso, o clube anunciou mais quatro novos nomes: o goleiro Anderson, o meia Marquinhos, e os atacantes Robert e Luiz Gustavo. O goleiro tem 20 anos eo meia tem 22 anos e foram indicações do técnico Givanildo Sales. Já os atacantes  Luiz Gustavo tem 18 anos e Robert tem 22 anos. Ambos se destacaram no futebol catarinense. Eles se juntam aos novos contratados e já se apresentam no próximo dia 10 para o início da pré-temporada.

GLOBO FUTEBOL CLUBE

Foto: Kiko Silva
Foto: Kiko Silva

Nessa semana, o site do clube informou que três jogadores foram acertados e vestirão a camisa do clube de Ceará-Mirim. Tratam-se do goleiro Léo, do meia Ewerton e do atacante Dênis. Os jogadores contratados se juntam aos demais que já estão fazendo um treinamento diariamente, onde estão sendo observados pela comissão técnica.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Apesar de já terem contratado alguns nomes para o Campeonato Estadual, o Potiguar vive de incertezas. A questão agora se trata de uma dívida, no valor de R$ 80.000,00, da Prefeitura para o clube. No entanto, através de uma nota oficial no site, o Potiguar informou que o prefeito de Mossoró, Francisco Júnior, afirmou acertar a quitação do débito até o dia 20 deste mês. Depois de quitar, o clube informa que o prefeito ainda que irá sentar com presidente do Potiguar, Benjamim Machado, para definir as cotas de publicidade referente aos meses seguintes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *