Expresso de Notícias: giro pelos clubes

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Hoje seria o início da pré-temporada do América, porém foi adiada para duas semanas (dia 14). Segundo o site Globoesporte.com, a mudança na programação se deu em virtude de uma reforma no CT de Parnamirim. As reformas seriam alojamento e no campo. Segundo Jussier Santos, os custos da reforma devem chegar aos R$ 100 mil. Além disso, ele disse que o time que irá iniciar a temporada de 2016 ainda não está completo. Nos próximos dias, novos nomes dever ser anunciados.

CLUBE ATLÉTICO CORINTIANS

Imagem: Reprodução/InterTV Cabugi
Imagem: Reprodução/InterTV Cabugi

Novos capítulos sobre o clube caicoense estarão por vir. Segundo o Blog do Niltinho Ferreira, a parceira entre Corintians e uma empresa carioca (RWS Sports) poderá ser encerrada muito antes mesmo de começar. Isso porque a indefinição a respeito da participação -ou não- do clube no Campeonato Estadual mais a falta de um receita dos patrocinadores e outras coisas, estariam afastando a empresa.O presidente do clube, Raimundo Inácio Lobão, e o diretor da RWS, Souza, não se pronunciaram oficialmente. O jeito é aguardar as cenas dessa novela.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após anunciar os novos contratados, o Baraúnas segue de olho em novos nomes para compor o elenco da próxima temporada. Segundo o blog do Ramon Nobre, o meia-atacante Romarinho -que esteve no clube este ano- pode pintar para a temporada 2016. Além de Romarinho, outros nomes estão sendo ventilados… e nomes conhecidos, como o do zagueiro Nildo, do volante Batata e do experiente goleiro Érico.

 

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Foto: Yahn Victor/ACDP
Foto: Yahn Victor/ACDP

Após “subir” dois garotos para o time principal, o alvirrubro mossoroense resolveu colocar mais dois oriundos da base: tratam-se do zagueiro Filipe Elói e do volante Fernandes. Os jogadores, ambos de 19 anos, “chegam” ao time após atuarem no Estadual Sub19. Além dessa novidade, só que com preocupação, é a questão de onde serão os treinamentos do time para a pré-temporada. De acordo com o Jornal de Fato, uma série de problemas (os principais são campo impraticável e não tem água no local). Segundo o próprio jornal, cidades como Alto do Rodrigues -no Vale do Assu- e Alto Santo-CE são possíveis destinos do time para a pré-temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *