Expresso de Notícias: giro pelos clubes potiguares

AMERICA FUTEBOL CLUBE

A novidade ficou por conta de um reunião entre o presidente eleito, Beto Santos, com a torcida na sede provisória do clube. Ao lado dos diretores de futebol, Iury Bagadão e Walmir Nunes, Beto Santos atendeu os torcedores presentes, onde pode tirar dúvidas e ouvir sugestões. Parece que o retorno foi tão positivo que já decidiram a próxima data para esse novo encontro: 21 de janeiro de 2016.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

E as contratações não param no Baraúnas. Depois de anunciarem o zagueiro Cláudio Baiano, os volantes Marquinhos e Júnior Borracha, dos meias Darlison e Jedson, e dos atacantes Lucão e Rafinha, o Tricolor Mossoroense acabou de anunciar mais dois nomes. Tratam-se do lateral-direito Joshua e do meia-atacante Murilo. O lateral Joshua tem 20 anos e atuou por clubes como Náutico-PE, Noroeste-SP e Alto Santo-CE. Já Murilo tem 25 anos e atuou por Grêmio Prudente-SP, Ferroviária-SP, São José-SP e Feirense-BA, seu último clube. A pré-temporada do Baraúnas está prevista para começar no próximo dia 10.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Se o Baraúnas segue se reforçando, imaginem o rival Potiguar. Após anunciarem o lateral-direito Magno, o zagueiro Ramon Rafael, os volantes Diego Felipe e Araújo Goiano, os meias Dunga e Willian Radames, o clube confirmou nesta quinta-feira a contratação de mais dois nomes. O primeiro trata-se do goleiro Magdyell. “El portero” tem 26 anos e estava atuando no futebol mineiro com o Democratas. Essa não será a primeira vez que Magdyell vestirá a camisa do alvirrubro mossoroense. Ela já atuou pelo Potiguar em 2013 quando foi o terceiro goleiro. Por fim, a diretoria anunciou também um velho conhecido: trata-se do atacante Vitinho. Na sua primeira passagem, este ano, ele atuou em nove jogos e marcou apenas dois gols. Vitinho chega ao clube por indicação da diretoria.

ATLÉTICO CLUBE CORINTIANS

E, mais um ano, o Corintians corre o risco de não participar do Campeonato Potiguar. Já foi confirmado que a Prefeitura de Caicó não irá ajudar o clube. Ao que parece, o clube vai mudar o fornecedor de materiais ainda este ano e espera que as antigas e novas empresas apoiem o clube. O presidente do Corintians, Raimundo Inácio Lobão, fez um apelo aos empresários que estavam presentes no evento da Federação Norte-Rio-Grandense. A definição de se o clube irá participar ou não poderá ocorrer nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *