Que venha mais um Campeonato Potiguar!

A solenidade terminou com o presidente José Vanildo interpretando Tim Maia
A solenidade terminou com o presidente José Vanildo interpretando Tim Maia. Foto: Diego Breno

A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) lançou nesta quinta-feira o Plano Comercial e de Marketing do Campeonato Potiguar de 2016, elaborado pela Dez Sports, de Alan Oliveira. A solenidade aconteceu no lounge Bossa Nova da Arena das Dunas e contou com a presença de presidentes de clubes, dirigentes, empresários,  autoridades e desportistas. Foi apresentado também o novo portal da FNF, além do plano de mídia digital para a temporada que se aproxima.

Algumas empresas foram anunciadas e já estão dentro do rol de patrocinadores do Potiguar 2016: Penalty, Pitú, Fetronor e Arena das Dunas.

A festa reuniu toda a comunidade futebolística e marcou também a possível saída do Corintians de Caicó. O lendário Lobão explicou as corriqueiras dificuldades do Galo, mas está confiante novamente num forte apoio da FNF e de sensibilizar a iniciativa privada da região do Seridó.

Entre as caras novas, o recém eleito presidente do Assu, Leônidas Medeiros, empresário do setor ceramista da região. O dirigente  se disse otimista na participação do Camaleão. “O técnico Reginaldo Souza e a comissão técnica começaram esta semana a montagem do elenco que vai brigar por mais um título”, disse. O ASSU, a exemplo do Corintians de Caicó, faz parte do seleto grupo de campões potiguares.

O Superintendente da Tv União, Manoel Ramalho, recebeu justa homenagem pelo pioneirismo, dedicação e empenho nas transmissões inéditas do Campeonato Potiguar há uma década. Manoel e Wilma Wanderley são ícones da mídia futebolística em televisão aqui no RN. Bela homenagem ao casal que desbravou um mercado complicado e ingrato.

Para fechar com chave de ouro, o presidente da FNF mostrou seus dotes artísticos. Interpretou clássicos de Tim Maia para surpresa de alguns e alegria de todos. Nunca é demais lembrar que Zé Vanildo já fez o mesmo número musical num jantar da CBF, com direito a orquestra de metais e aplausos das demais federações.

Foi um momento bacana do guerreiro e sofrido futebol papa jerimum. De valorizar o campeonato Potiguar, berço da rivalidade centenária, da capital ao interior.

Que venha mais um Campeonato Estadual.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *