Copa do Nordeste Sub20: Só o Globo se classificou

E eis que a última rodada, da primeira fase, da Copa do Nordeste Sub20 chegou ao fim. Dos 20 clubes, restam agora apenas 8 que vão atrás de um título inédito. Dos clubes potiguares, somente o Globo conseguiu passar de fase. Aliás, o Globo confirmou a vaga após golear o Vitória da Conquista-BA por 6 a 0. A partida foi realizada no município de São Miguel dos Campos. Os gols foram marcados por Alexsandro, Juninho (2x), André (2x) e Eduardo. Nas quartas-de-final da competição, o time de Ceará-Mirim vai encarar o Fortaleza-CE.

Já o ABC encerrou sua participação com mais uma derrota. Jogando no estádio Rubens Canuto, em Pilar, o time potiguar foi derrotado pelo Náutico-PE por 2 a 0. A derrota deixou o alvinegro como  último colocado do grupo D, já que o Botafogo-PB empatou com o Fortaleza por 1 a 1.

Por fim o América. O alvirrubro brigava pela classificação e encarou um adversário direto: o Vitória-BA. Porém, o time conseguiu mais um empate e deu adeus a competição Brendo foi o autor dos dois gols alvirrubros. O time se despede na terceira colocação do grupo C.

Definidos os classificados, vejamos como ficaram as partidas -que acontecem no próximo sábado, dia 28- das quartas-de-final da Copa do Nordeste Sub20:

Estádio A DEFINIR – Ceará-CE x Náutico-PE (A DEFINIR)

Estádio A DEFINIR – Sport-PE x Bahia-BA (A DEFINIR)

Estádio A DEFINIR – Vitória-BA x Fortaleza-CE (A DEFINIR)

Estádio A DEFINIR – Globo x Serrano-BA (A DEFINIR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *