Globo quer vender mais jogadores em 2016. E Marconi revela: “Venda de Ricardo Urubu praticamente quitou nosso investimento no Barrettão”

marconi

O presidente do Globo, Marconi Barreto, é nosso entrevistado na Rádio do Gringo. Melhor estrutura do futebol do interior – ao lado do Santa Cruz – o Globo já começou os treinamentos sob o comando do técnico Higor César, no complexo do estádio Barretão.

Boa estrutura, pagamentos em dia e planejamento anual, são algumas das características da Águia de Ceará Mirim nestes três anos de primeira divisão do Campeonato Potiguar.

Mas, Marconi Barreto quer mais. A meta do Globo é brigar novamente pelo título, como fez em 2014 e avançar no Campeonato Brasileiro da Série D: “Sabemos que precisamos melhorar e vamos em busca disso”, disse Barreto.

Além do futebol, Marconi revelou que o complexo do Barretão continua crescendo com casas, uma grande revenda de gás e projetos de corte e costura.  E revela: “A negociação de Ricardo Urubu entrou um bom dinheiro no empréstimo e  agora  também está entrando. Praticamente esta venda tirou todo o investimento no Barrettão“.

Confira aqui:

 

One thought on “Globo quer vender mais jogadores em 2016. E Marconi revela: “Venda de Ricardo Urubu praticamente quitou nosso investimento no Barrettão”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *