Rogério Marinho quebra silêncio de 4 meses. “Vou entregar o ABC organizado”

Rogério Marinho deixa o ABC em dezembro
Rogério Marinho deixa o ABC em dezembro

O deputado federal Rogério Marinho, diretor administrativo e financeiro do ABC, é nosso entrevistado na Rádio do Gringo. Depois de um longo período de quatro meses sem conceder entrevistas quando o assunto era futebol, o mandatário alvinegro voltou aos microfones nesta segunda-feira (23).

O Blog do Gringo aproveitou a presença do parlamentar no programa Meio Dia Cidade, de Bruno Giovanni, para fazer esta entrevista que reproduzimos neste post.

Após o término do programa na Rádio Cidade, Rogério Marinho atendeu o Blog do Gringo para tratar algumas questões específicas deste fim de ano tenebroso na vida do ABC.

Ele fala sobre a contratação de Rodrigo Pastana “Quem poderia adivinhar que uma pessoa que tinha três acessos não daria certo aqui? e ainda do clima tenso da eleição presidencial do clube e desabafa: “Ninguém gosta de ser chamado de ladrão, de aproveitador”.

O deputado voltou a afirmar que a situação financeira do ABC é tranquila e que estará entregando a administração saneada e com as dívidas financiadas a longo prazo.

Confira aqui no Blog do Gringo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *