Na saideira do ABC na Série B, 11 jogadores da casa entre os 18 relacionados

Sérgio China comanda a última partida do ABC na Série B. Foto: Novo Jornal
Sérgio China comanda a última partida do ABC na Série B. Foto: Novo Jornal

Apenas um jogo abre a última rodada da Série B 2015, que se encerra no sábado. A abertura será feita por dois clubes que “já estavam mortos” há algumas rodadas. O ABC vai até Varginha encarar o Boa Esporte. Como disse o companheiro Levi Araújo, essa será a saideira para as duas equipes que vão disputar a Série C 2016.

O técnico interino do Boa Esporte, Cesinha, contará com a volta do volante Mardley. Porém, Wendel está suspenso.

Já o técnico Sérgio China, não terá quatro jogadores (os zagueiros Luizão e Adriano, o volante Rafael Miranda e o atacante Romarinho). Em compensação, 11 jogadores da base foram relacionados para a partida.

Vale salientar que a partida será a última para alguns jogadores com a camisa do alvinegro, caso do goleiro Saulo que, na noite de domingo, postou uma foto em seu Instagram com os seguintes dizeres: “Obrigado ABC Por Tudo ! Esse time vai fica no meu coração pra sempre !“. Outro que está com um pé fora é o jovem lateral Marcílio, que está arrumando suas malas com o destino a São Paulo, onde atuará pelo Mirassol.

Dos relacionados para a partida desta terça-feira, no estádio Dilzon Melo, 11 são pratas da casa. O goleiro Willian, o lateral direito Jeferson Balinha, os zagueiros Jeferson e Rafael, os volantes Jardel e Gleidson, os meias Erivélton, Chiclete e Bebeto e os atacantes Artur e Jones.

Confira a relação completa:

Goleiros: Saulo e Willian;
Laterais: Ednei, Reginaldo e Jeferson Balinha;
Zagueiros: Marlon, Jerfeson e Rafael;
Volantes: Fábio Bahia, Jardel e Gleidson;
Meias: Erivélton, Chiclete e Bebeto;
Atacantes: Pingo, Rafael Silva, Artur e Jones.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *