Expresso de Notícias: giro pelos clubes do interior

PALMEIRA FUTEBOL CLUBE

Foto: Tiago Menezes/GloboEsporte.com
Foto: Tiago Menezes/GloboEsporte.com

O presidente do clube, Cláudio José Freire, anunciou o novo comandante do time. Trata-se de Marcos Manoel, que foi coordenador da categoria de base do clube. Essa não será a primeira vez de Marcos a frente do time de Goianinha. Em 2013, Marcos Manoel era o técnico do Palmeira, mas na quinta rodada entregou o cargo. Quanto a reforços, o presidente Cláudio José afirmou, em entrevista ao site GloboEsporte.com, afirmou que o novo treinador já tem uma lista e que, até o dia 05 de dezembro, possa fazer o anúncio. A previsão para o início da pré-temporada está marcada para o dia 20 de dezembro.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL ESPORTE CLUBE BARAÚNAS

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O time mossoroense tem algumas novidades. A primeira é que o clube anunciou que o ex-presidente do clube, João Dehon, será o novo diretor de futebol do Tricolor. Após atuar no Mossoró Esporte Clube, João Dehon volta ao Baraúnas para ser a base administrativa entre diretoria e comissão técnica. Em relação ao técnico, Givanildo Sales, após sua apresentação oficial nessa semana, voltou a sua cidade para curtir os últimos momentos antes de ficar em definitivo em Mossoró. Por fim, seguem os peneirões feito pelo clube. Nesse domingo, Campo Grande será o destino. Seleções da cidade de Triunfo Potiguar, Upanema, Umarizal, Patu e Caraúbas já garantiram presença.

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPORTIVA POTIGUAR

Foto: Emanuel Amaral/Tribuna do Norte
Foto: Emanuel Amaral/Tribuna do Norte

As especulações não param no Potiguar. Segundo o Mossoroense, nomes como Radamés e Ebinho (que já jogaram pelo clube), do atacante Gilmar (ex-ASSU/ex-Baraúnas) e do experiente lateral Rogerinho (com passagens por ABC, América, Corintians de Caicó, etc) poderão vestir a camisa do alvirrubro ano que vem. Segundo o jornal, os últimos dias, têm sido de reuniões realizadas pela diretoria, inclusive já com a presença do treinador Bira Lopes. Entre os pontos tratados, além da formação do elenco, a data de apresentação dos jogadores.

ATLÉTICO CLUBE CORINTIANS

Foto: Reprodução/Blog do Niltinho Ferreira
Foto: Reprodução/Blog do Niltinho Ferreira

Mais um ano e o problema é o estádio. Para atender os pontos exigidos pelo Corpo de Bombeiros, um grupo de torcedores, de forma voluntária, estão fazendo as melhorias do Marizão. Segundo o Blog do Niltinho Ferreira, uma rampa está sendo feita do lado esquerdo das cabines de imprensa e, ao que tudo indica, atenderá as recomendações dos órgãos técnicos para liberação do setor a torcida. Assim, após sua conclusão, as arquibancadas estarão liberadas em sua totalidade, podendo receber 4.500 torcedores. Os recursos e o trabalho estão sendo feitas a partir do programa sócio torcedor do clube.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *